Edição de coleccionador de “Branca de Neve”!

Branca de Neve e os Sete Anões

Em exclusivo trazemos-te a notícia da edição de coleccionador de “Branca de Neve e os Sete Anões” que está prestes a sair em Portugal. Apresentamos-te também todas as informações necessárias para te preparares para o lançamento português.
Continua a ler a notícia para mais detalhes.

O primeiro filme da Disney a estrear a colecção Diamante, e que é também o primeiro filme da Walt Disney Animation Studios e o primeiro filme de animação da história, só podia ser “Branca de Neve e os Sete Anões”, no original, “Snow White and the Seven Dwarfs”. A importância deste título ultrapassa a sua qualidade, este foi o primeiro grande blockbusters da história e continua a ser o décimo filme mais rentável de sempre, mesmo tendo estreado a muitos anos, em 1937.

Em Outubro de 2001 a Disney lançou o primeiro título Platinum e utilizou a princesa que começou tudo, numa edição em 2 discos, mas que em Portugal só surgiu com 1 DVD. Após três meses de incríveis vendas (no primeiro dia, vendeu 1 milhão de cópias nos Estados Unidos), a Disney colocou “Branca de Neve” no Cofre, e desde aí a edição tornou-se numa autêntica raridade. Mas, após oito anos de espera, a Walt Disney Home Entertaiment, disponibiliza de novo o seu grande título de animação.

Branca de Neve Blu-Ray

Em Outubro o lançamento acontecerá (ainda sem data de lançamento marcada) em 3 diferentes edições. A primeira edição e considerada a grande experiência do entertinimento recente é o Blu-Ray Combo, que apresente 2 discos Blu-Ray e 1 disco DVD. Esta edição pensada para quem já têm um leitor de alta-definição e também para quem não têm (e poderá utilizar o DVD) oferece a “Branca de Neve” pela primeira vez em resolução máxima e som de 7.1 canais. De realçar que será o primeiro Disney Blu-Ray português a ser acompanhado por uma luva/manga de cartão que cobre a embalagem do Blu-Ray. Esta edição apresenta todos os extras existentes em DVD e ainda extras inéditos e exclusivos desta edição. Para os europeus é também a inauguração do sistema Disney BD Live que permite ligar o filme a internet e assisti-lo com amigos a volta do mundo e ter acesso a novos extras disponibilizados futuramente pela Disney.

Branca de Neve DVD

A segunda edição, é a normal edição dupla em DVD. Fazendo regressar o filme no formato apresentado em 2001, mas com mais extras que a edição anterior.

Por fim, uma grande novidade para Portugal. “Branca de Neve e os Sete Anões” será o primeiro clássico da Disney a ser editado em Portugal junto com um livro sobre a produção do filme. Este tipo de tratamento não é uma novidade na Europa, pois já acontecia em países como a Espanha, a Alemanha ou o Reino Unido. Mas em Portugal é a primeira vez. Será colocada a venda em Outubro a edição de coleccionar que incluí o DVD duplo com um livro que será uma espécie de “Making Of” (como se fez) do filme. Tudo isto irá aparecer numa capa, com este aspecto:

 

“Pega na maça e pede um desejo”

8 respostas a Edição de coleccionador de “Branca de Neve”!

  1. Sérgio diz:

    Esta vai ser um dos melhores lançamentos da Disney Portugal de sempre! Pode ser que como vão por a “luva” neste Blu-ray comessem a por nos outros Blu-ray da Disney… Os Blu-rays iriam ficar muito melhor!

  2. Paulo Soares diz:

    Concordo contigo. Como coleccionador de Blu-Ray preferido com a “luva”. Nos que já saíram não devem por. Mas pode ser que coloquem na maioria dos lançamentos!

  3. […] Clica aqui e conhece as várias edições colocadas que estarão disponíveis, em Portugal, de &#822… […]

  4. pedro diz:

    A edição blu-ray parece ser fantástica, mas é um pouco triste para a maior parte de nós, amantes da disney, não possuidores de leitores de alta defenição, termos de nos resignar com o dvd…eu estou muito muito interessado no maravilhoso livro making of do filme, mas também me parece que estarei quase a esbanjar dinheiro, em razão porque, vou comprar o dvd, mas para ter o livro terei de comprar o blu-ray também…não vos parece um pouco injusto? E depois o que é que eu faço com dois dvds e filmes iguais?
    Bem, mas apesar de tudo isso, parece ser um lançamento fantástico, e eu estou ansioso pela sua chegada…só gostava era que os coleccionadores de dvd tivessem o mesmo tratamento especial que os de Blu-ray…parece que nos estão a ignorar um pouco…

  5. Anónimo diz:

    Muito injusto para quem quer comprar o blu ray e acaba por não comprar a edição com o livro…
    Custava muito fazer a edição com bluray na caixa com livro?

  6. Gonçalo diz:

    A ediçao de colecionador não tem Blu-Ray. Eu já tenho e é altamente. Grande remasterização que fizeram.!

  7. vania diz:

    TAMBEM ACHO QUERIDA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: