CD Hannah Montana 3 já à venda!

Hannah Montana 3 CD Portugal capa

Continua a ler esta notícia e descobre tudo sobre a banda sonora oficial da terceira série da Hannah Montana que já está a venda em Portugal.

A terceira série da Hannah Montana já estreou á algum tempo em Portugal e agora está na altura dos fãs terem acesso ao CD com as músicas originais desta temporada.

O CD inclui 14 músicas interpretadas pela Hannah Montana com a voz da Miley Cyrus:

1. It’s All Right Here
2. Let’s Do This
3. Mixed Up
4. He Could Be The One
5. Just A Girl
6. I Wanna Know You (com David Archuleta)
7. Supergirl
8. Every Part Of Me
9. Ice Cream Freeze (Let’s Chill)
10. Don’t Want To Be Torn
11. Let’s Get Crazy
12. I Wanna Know You
13. Let’s Make This Last 4ever
14. If We Were A Movie

Mas não é tudo, Portugal vai receber directamente a edição especial do CD que incluí como bónus um DVD exclusivo com vídeos de actuações da Hannah Montana. A lista das músicas do DVD são:

1. Menu Screen
2. It’s All Right Here
3. Let’s Get Crazy
4. Ice Cream Freeze (Let’s Chill)
5. Supergirl
6. Just A Girl
7. Every Part Of Me
8. Mixed Up
9. Let’s Do This

O CD/DVD estará oficialmente á venda dia 15 de Setembro, o que significa que esta semana em todo o país será encontrado á venda. O preço recomendado de venda deste CD é de aproximadamente 20€.

Vê também a contra capa do CD:

Hannah Montana 3 CD Portugal back cover

4 respostas a CD Hannah Montana 3 já à venda!

  1. manuel diz:

    quado e o dia dos vencedores do passatempo do CD Hannah Montana 3

  2. ines diz:

    eu acho que é muito caro
    eu gosto muito dela por isso vou compra-lo

  3. anna julia piaia diz:

    i love you miley

  4. Jean diz:

    Eu Ja Comprei o meu eu tinha comprado Hannah montana 3 o Normal Mas Depois Que Lançou o Especial Eu Comprei Eu Amei

Deixe uma Resposta

