Os Feiticeiros de Waverly Place: Férias nas Caraíbas

Wizards-Of-Waverly-Place-The-Movie

Anda descobrir o trailer do novíssimo filme original do Disney Channel, que seja em Outubro a Portugal.

“Os Feiticeiros de Waverly Place: Férias nas Caraíbas” estreia dia 17 de Outubro, as 20h30, no Disney Channel.

24 respostas a Os Feiticeiros de Waverly Place: Férias nas Caraíbas

  1. catarina diz:

    adorei ver o filme e sou louca pelo feiticeiros de weverly place.

  2. tiago diz:

    adorei este filme

  3. liliana diz:

    ola alex justin e max eu liliana gosto muito dos vossos progamas ate na quele em que alex transformou os pais em porquinhos das indias como posso fazer isso feiticos tb

  4. ana diz:

    es linda selena morro de te ver
    se fosse um homem qeria casar com tigo

  5. ana diz:

    es linda
    e as tuas roupas tambem
    porqe e qe a arpar usa comida em roupa
    gostava qe tu pusseses adar outravez um filme de voces nas ferias das caraibas
    eu adoro as tu musicas
    es um maximo
    selena eu sou a tua maior fã
    adeus cara amiga
    beijos
    ana

  6. Anónimo diz:

    Adorovoz

  7. Francisco Santos diz:

    Olá, sou fan de vós, gostava que me mandassem um autografo.
    Eu adoro os vossos programas, têm muita feitiçaria e isso é daminha conta.
    Para terminar a mensagem quero dizer que vou mandar fazer uma reportagem da Selena Gomez à visão junior.

  8. diogo diz:

    é um filme espetacoal eu adoro o filme

  9. Pâmela diz:

    Oi Alex, Junstin, Max, Jerry e Tereza
    é tão bom ter OS FEITICEIROS DE WEVERLY PLACE
    como filme.
    Eu adoro vocês…
    A melhor coisa da minha vida é ser seus fãn´s….
    E queremos que vocês venham no Brasil….
    Quero um autógrafo, principalmente o seu SELENA eu te adoro minha vida é baseada na sua vida e no seu estilo de vestir …..
    AMO TODOS,MAS, PRINCIPALMENTE SELENA GOMEZ

  10. kaline diz:

    Olá, eu sou do brasil e adorei este site eu encontrei por acaso, mais ele é otimo

  11. Máª' das TSB @ diz:

    Olá, eu adoro os Feiticeiros de Waverly Place @

    – A Alex é gira, o Max é totó e o David é lindo ‘

    EU AMO O DAVID HENRIE @ E adorei o filme ^^

    EU ainda vou falar com ele e voces vao-se roer de ciúmes :>

  12. beatriz diz:

    adorei o filme e os feitiços ,as loucuras etc eu sou muito fans de vcs quero te conhecer persualmente um dia e meu sonho

  13. dani diz:

    o filme e boeda louco adorei

  14. Matilde diz:

    Olá Selena, Justin e Max!!!
    Adoro vocês e os vossos programas.
    És linda Selena Gomez.
    Não fiques chateado Justin, tu também és!!!
    Mas se eu pudesse escolher alguém escolhia o Max como namorado.
    Adoro-vos!!!
    Beijos,
    Matilde Pereira

  15. Joana diz:

    Adoro os feiticeiros de waverly place ferias nas caraibas.
    Também adoro a Selena Gomez,é muito fixe.

  16. Eu Amoo0oooo00 muiitoo o Max Ele o Garoto mais Gato do mundo a garota que namora ele tem muitas mas muitas sorte de namorar um garoto lindo como ele..Tenho tanta Inveja rsrs..♥

  17. sem nome diz:

    vocessoa optimos eu numca vi o filme mas vou cer em brve deve ser super divertido
    adorote alex adoro o teu visual e adoro aquela musica que e (natural) adorote

  18. sem nome diz:

    quando vens a portugal

  19. ines castrelhano diz:

    eu amoooo o justin aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh ele é umna brasa.

  20. Piquena diz:

    Quem e que gosta do Max e faio,os mais giros são a Alex,o Justin!!!Que dúvida!!
    Amo-vos e espero que vanham a Portugal!!!
    Bjs da Piquena

  21. Diogo diz:

    Alex,Justin e Max, Alex eu amo-te mas sei que to namoras com o Nick Jonas mas eu adoro-te na mesma e dos vossos programas também.

  22. cassia diz:

    oi foi muito bem terem feito a cerie assim amostra como devemos nos dar com a familia o comportamento de justin foi muito possitivo,bjs cassia

  23. daisy diz:

    ola eu chamo-me daisy adoro te alex mas e justin adorei o filme!!!
    adorovos
    alex
    justin
    max
    xau beijus

  24. maria diz:

    acho este filme fantástico

Deixe uma Resposta

