Especial Selena Gomez!

Selena Gomez Kiss and Tell

Se gostas da Selena Gomez não vais querer perder dia incrível que foi preparado para ti. Continua a ler a notícia e descobre tudo.

Para comemorar a estreia do filme dos Feiticeiros de Waverly Place, o Disney Channel preparou um sábado muito especial, onde apenas a Selena Gomez vai brilhar. Vais encontrar música, episódios especiais e filmes onde Selena Gomez trabalhou. E claro, as 20h30 a estreia do filme mais aguardado no Disney Channel no mês de Outubro.

Programação:

-Videoclips
-Hannah Montana
-Programa de Protecção de Princesas
-Sonny entre Estrelas
-Os Feiticeiros De Waverly Place: Férias nas Caraíbas

6 respostas a Especial Selena Gomez!

  1. deborah diz:

    eu gosto muito das músicas de selena gomez e de outros trabalhos legais que ela faz na disney e etc…

  2. deborah diz:

    se eu pudesse conheseria selena gomez eu acho ela muito manera des da primeira vez que a vi na televisão eu já gostei dela e já colesiono coisas dela como revistas,já até uso roupas paresidas como a dela, por que eu acho o estilo dela muito legal e gosto dela como se fosse uma amiga especial. dedico o que eu escrevi a você selena gomez. ass:deborah silva

  3. Pâmela diz:

    A Selena faz papéis muitos legais, as músicas dela são incríveis e o estilo dela ,então, é tudo de bom….
    SELENA eu sou uma super mega hiper fã sua
    e adoraria poder TI conhecer….
    Como eu falo:” VOCÊ é a DIVA da Disney.”
    Te amo muito….
    já coleciono fotos, revistas suas e se DEUS quiser
    o seu filme
    e o seu cd…

  4. Patricia Jordão diz:

    adoro- te selena gomez
    es um idolo para mim
    para mim es a minha melhor amiga
    tem tudo o que for teu
    adorei o filme em que entraste
    adorava -te conhecer
    ja tenho os teus cds dos feiticeiros e do kissa and tell
    tambem ja tenho o filme
    amo-te
    es a diva de todo o mundo para mim
    continua assim e nunca mudas
    nunca me desiludas nem a mim nem aos teus fas
    e continua a fazer mais cds e musicas sao fantasticas

  5. beatriz diz:

    SELENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  6. veronica diz:

    eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mut

Deixe uma Resposta

