[votação] Melhor single feminino do Disney Channel 2009!

Selena Gomez Demi Lovato Miley Hannah Montana

Nos últimos meses as três cantoras do Disney Channel, lançaram um novo CD. Cada um acompanhado com um single. O que queremos saber é qual é o teu single preferido? Gostas mais da música da Miley, da Selena ou da Demi?
Clica em continuar e vota na tua música preferida!

A votação termina dia 31 de Dezembro. Após o fim da votação iremos anunciar o melhor single feminino de 2009 para os leitores do blog Disney Portugal.

26 respostas a [votação] Melhor single feminino do Disney Channel 2009!

  1. Patricia diz:

    I love Demi Lovato. She is the best. When she come to Portugal??’

  2. paty diz:

    WHAT??!! 25% only?? Demi Lovato is SO totally better than Miley or Selena!! (no ofense I really like them all)

  3. ingryd diz:

    adooooooooooooooooooro maley cytus

  4. vânia!!! diz:

    eu adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro a deeeeeeeeeeeeeemi lovatoooooo sou uma graaaaaaaaaande fâ dela mesmo muitooooooooo grandeeeeeeeeeee eu tambem gosto da selena e tambem gosto muitoooo da mileyyy e hannah montana mas a demiiiiiiiiii é a MELHOOOOOOOOOOOOOR DE TOOOOOOOOOODAS SEMPREEEEE (sem ofença) mas eu nâo só adoro a demi lovato como a AMOOOOOO MUITOOOOOOOO sou talvez a sua fâ número 1 aqui em portugal eu adooooooooooooooooooro a voz dela as músicas dela os filmes as series amooooo tudo o que tem a haver com a demi eu voto na demi 100000000000000000000000000%…demi you are THE BEST BEST BEST BEST EVER…I LOOOOOOOOOOOOOOOOOVE YOU SOOOOOOOOOOO MUCH pliese come the portugal!!!!

  5. Adriana diz:

    Eu amo a Demi. E a música da Selena também é boa, mas a da Demi é a melhor.
    A da Miley não presta :s

  6. mariana diz:

    miley is the best

    i love you miley

  7. eu adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a DEMI LOVATO mesmo muitooooooooooooo sou fâ número 1 dela aqui em portugal (sem ofença) eu gosto jonas brothers e tambem gosto muitoooooooooooooo da miley cyrus e (hannah montana) mas nâo gosto muito da selena gomez nâo tenho nada contra ela e até respeito quem seja fâ dela mas eu nâo sou lol!!!!!!!!!!!!!
    100000000000000000000000000% demi lovato ela é a MELHOR…I LOVE YOU DEMI and pliese come the portugal.

  8. larissa rodrigues diz:

    bom eu gosto das três mas a selena não não boa ela não canta tão bem e suas musicas não são tão boas a demi lovato ela e bonita e canta bem tambem mais a MILEY CYRUS CANTA SURPER BEM A VOZ DELA E SUPER LINDA E SUAS MUSICA SÃO D+ BJS MILEY VC MERECE ESSES 50/ !!

  9. cátia diz:

    I LOVE DEMI LOVATO

  10. susana diz:

    eu realmente nâo gosto da selena a voz dela nâo é tâo boa como as das outras, a miley canta bem mas ás vezes tem uma voz muito rouca poriço a demi é a melhoooooor eu adooooooooooooooooooooooooooro-a sou uma grandeeeeee fâ dela 100% porque ela é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e muitoooo talentosa e ela é sempre muito profissional em tudo aquilo que faz looool!!!!!!!!!!!!!!
    demi tu és a minha favorita adoro a tua voz e as tuas músicas tambem sâo simplesmente FANTÁSTICAS!!!!
    e tu tambem és o meu idolo femenino…
    I LOOOOOOOOOVE YOU DEMI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. hüda diz:

    miley the best i love you

  12. demi is the beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeest eveeeeeeeeeeeeeeeeeer…I LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVE HER SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUCH!!!!

  13. amanda diz:

    eu gosto muito das musicas de todas.
    mas a selena gomes nao tem a voz perfeita para cantar eu acho as musicas que ela faz bonitas mas a voz nao eu acho que as musicas delas irao ficar melhor com a demi cantando.
    bem a miley.ela tem uma voz maravilhosa espetacular e as musicas dela tambem sao muito boas mais as vezes a voz dela ate mesmo no seu show ficou rouca ao cantar eu tambem nao gosto de certas musicas dela nao.
    mas a demi nunca falhou a sua voz sempre foi linda as suas musicas tambem e eu acho que ela merece o meu voto e o voto de todos vcs bem eu acho naum eu tenho certeza que ela merece e ela merece de coraçao pq ela nunca escolheu fazer um trabalho e depois ignorou a peça falando que nao pretendia continuar como a miley
    ontem eu assisti camp rock e eu amei o afeto que a demi tinha com o seu trabalho eu vi bem no fundo dos seus olhos que ela pensava eu amo o meu trabalho
    a miley nunca pelo que eu vi terminou um hannah montana sorrindo mas sim com o seu rosto serio
    eu acho que nao é so pq é um trabalho serio que tem que ficar seria pelo muito ao contrario tem que ter muita estravagança como a demi que conversa ri e se diverte com os outros depois de uma gravaçao e naum como a miley que depois de uma gravaço fica quieta sem se comunicar com ninguem a demi é a nossa estrela ela é do brasil,da argentina dos estados unidos ela é do mundo ela merece o carinho de todos e de todas das crianças dos jovens dos adulos e ate mesmo se der dos idosos ela merece o carinho do ser humano
    demi te amo e vou te amar por meu todo sempre

  14. jessica diz:

    Elas são lindas as eu de todas mas a minha idola e a mily e depois a demiiiiiii lovato e linda e a selena tem uma voz linda

  15. loe demi lovato love e poppet musicol this is mi?

  16. catarina diz:

    eu gosto realmente de todas: (demi, miley e selena)elas sâo fantásticas mas a DEMI é a minha favorita eu adoroooooooooooo todas as músicas dela sâo lindas e voz dela entâo sem palavras MARAVILHOSA eu acho que apesar de todas serem boas artistas a demi para mim é a MELHOR de TODAS porque ela é que escreve as suas músicas, quer dizer ela é realmente uma compositora prefissional e além disso é também produtora musical actriz e uma exelente cantora, e a demi NUNCA falhou seja como actriz cantora e compositora ela é SEMPRE muito prefissional em todos os seus projectos que acabam sempre por ser um grande sucesso e afinal de contas ela nâo tenta ser perfeita tenta ser ela própria e é isso o que realmente importa porque ela adora o seu trabalho e os seus fâs e é isso que eu tanto idmiro nela nâo pela fama mas sim pela pessoa que é…demi para mim tu és a MELHOR de TODAS (sem ofença) mas para mim és a maior DIVA da disney portugal eu sou realmente a tua maior fâ e o meu sonho era um dia poder-te conhecer porque eu admiro-te muito és a minha idola e tu mereces o meu voto concertesa e é claro que eu voto em ti as vezes que for presiso para poderes ganhar e mesmo que não ganhes eu vou contunuar a ser a tua fâ número um sem dúvida alguma porque nâo importa ganhar o que realmente importa é participar!!!!!!!!
    por favooooooooooooooooooor demiiiiiiiiii vem a portugal eu acho que se algum dia te visse á minha frente era capaz de chorar nâo aliaz eu nâo acho eu tenho a certesa obsuluta looooooooooooool!!!!!!!!!
    força demetria devonne lovato eu estou contigo no fundo do meu coraçâo a 100% como já disse: iam your number 1 fan forever…and i love the sonny with a chance (sunny entre estrelas) sooooooooooooooo much…é a minha serie favorita…
    i looooooooooooooooooooooooooooove you demetria devonne lovato sooooooooooooooooooooooooooooo much!!!

  17. EvéèH diz:

    Here We Go Again – Demi Lovato
    eu tenhuu toda a certeza que a DEMI é e sempre será a melhooor!
    eeela ééééé a DIVA,DIVA,DIVA,DIVA,DIVA da DISNEY

  18. sofia diz:

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO-TE demi lovato beijos da tua maior fan de portugal!!!!!!!!!!

  19. leticia diz:

    miley cyrus concerteza

  20. patricia diz:

    demiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 1000000000000000000000000000000000000000000000000 vezes melhoooooooooooooooooooooooooor do que a miley the best disney star is demi demi demi demi demi ddemi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demidemi demi demi demi demi demidemi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi demi foreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeever…
    I LOOOOOOOOOOOOOOVE YOU demetria devonne lovato!!!!!

  21. alicia diz:

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Eu amo a Miley Cyrus ela é a melhor de todas não tem ninguém igul a ela ,ela é a melhor do mundo inteiro.Te amo Miley e também te amo Hannah Montana vcs são lindas eu tambem queria que a série Hannah Montana nunca acabasse. ♥♥♥♥♥♥♥♥

  22. laryssa diz:

    eu nao gosto muito da demi lovato , adoroooooooooo de maissssssssss SELENA E MILEY sao as melhores , mais a melhor é a sel , depois a miley e depois a demi !
    sem ofenças !

  23. kamila diz:

    eu amoooooooo a selena só na amizade ela e demais meudes que musica legall mas ja as outras soa mais uo manos

  24. Anónimo diz:

    Eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo a Se e a Demi!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas a Mily,q nojo!!!!!!!!!!!!ela -feia ,canta mau, chata ,se acha atau…Por isso q o Nick J. terminou com ela e ficou com a Selena (q mais bonita)

  25. katty diz:

    amo a miley cyrus e adoro a música party in the usa
    tbm amo a selena e adoro a musica falling down
    e amo a demi e adoro a música Here We Go Again

    não tem nem como escolher
    as vozes das 3 são maravilhosas
    as 3 são lindas e talentosas
    e sou muito muito muito fã das três
    mais escolhi a demi

  26. elis. diz:

    demetria devonne lovato(demi lovato) é a mair diva do disney channel.ela é quase uma irmã para mim!!!quando eu fui no show dela ela encostou a mão dela na minha.DEMI te amo!!!!elis

Deixe uma Resposta

