Os Feiticeiros a bordo com Hannah Montana – Vídeo

Os Feiticeiros a bordo com Hannah Montana

O Disney Channel em Portugal vai estrear com episódio muito especial que junta três das tuas séries preferidas. Descobre tudo já a seguir.

Chama-se Os Feiteiros a bordo com Hannah Montana e é um episódio especial e maior do DIsney Channel que junto as personagens de Os Feiticeiros de Waverly Place, Zack e Cody: Todos a Bordo e Hannah Montana.

Um episódio com tantas estrelas só pode ser um sucesso que não vais querer perder. Vê agora o vídeo que passa no DIsney Channel a anunciar este episódio para o Outono de 2009:

13 respostas a Os Feiticeiros a bordo com Hannah Montana – Vídeo

  1. Katarina diz:

    OLA hannh adoro voce tenho quase tudo seu .sou fa de voce numero1 .

  2. i llllllllllllllloooooooooooovvvvvvvveeeeeeeee esta cerie
    .♥♥♥♥♥♥♥.♥♥♥♥♥♥♥.♥♥♥♥♥♥♥.♥♥♥♥♥♥♥.♥♥♥♥♥♥♥

  3. michele diz:

    eu gosto muito de zak e coody

  4. ola eu adorei ver os feiticeiros a bordo com hannah montana foi um maximo.
    xau beijos pra todos.

  5. Boas noites, passei aqui por acaso no seu blog, com algum interesse em ver que também divulga coisas sobre a Disney.

    Não sei se este será o local próprio para divulgar uma coisa que queria, mas pelo sim, pelo não, cá vai.

    Criei há pouco tempo um blog dedicado à Marie dos Aristogatos, e para ajudar a divulga-lo e a receber visitas e comentários, decidi procurar blogs portugueses relativos à Disney para ajudar a melhorar o meu blog.
    Aqui fica o link, e espero contar com as vossas amaveis visitas e comentários…

    http://clubedamarie.blogs.sapo.pt

    Espero que passem a palavra em outros blogs da Disney em Portugal.
    Muitos beijinhos e obrigada pelo contributo a todos

    Mafalda [Clube da Marie]

  6. ola, eu gostei muito do filme os feitiçeiros a bordo com hannah montana foi espetacular.

  7. juana diz:

    Oi eu adorro todo voçes fite sabiendo que amo mmui vcs mesmo estando lo Brasil pricipalmente Serrena Gomes como disemos la em Merrico TCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Anónimo diz:

    adorei este episodio

  9. eu adorei nao eunao adorei eu amei foi demais feiticeros abordo com hanna montana por favor se puder sejam amiga minhas q eu to pensando q vcs nao existem entao bota meu nome no outro filme a zaq e um gatinho, E MEU NUMERO E 88808350 E VAO NA MINHA CASA EM PERNAMBECO NO BRSIL RUA DOS PIRES SE VCS NAO FOREM EU VOU CHORAR PODE IR NO DIA 6 SABADO DE MARÇO DE MANHA

    BEIJO PRA VCS CHAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. FAIS OUTRO FILME SO Q NO BRASIL CHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    BEIJO ,BEIJINHO, BEIJAO.

  11. oiiiiii ameiiiii!!so acho que alex de feitiçeiros devia ter dado ums beijinhos em zak

  12. Anónimo diz:

    olha eu naum gosto muito de hannah montanha mas amo os feiticeiro principalmente a alex e justin

  13. fernanda diz:

    toda a gente estava fabolosa miley nao fiqes triste por causa da pulseira da tua mae

Deixe uma Resposta

