Hannah Montana: O Filme em DVD e Blu-Ray!

Hannah Montana

Depois do sucesso nos cinemas portugueses, Hannah Montana regressa para arrasar as estantes das lojas em Portugal! Descobre tudo sobre o lançamento em Blu-Ray e DVD do primeiro filme da estrela do Disney Channel, já a seguir.

“Hannah Montana: O Filme” passou pelos cinemas portuguesas no Verão e foi um enorme sucesso, assim como a banda sonora do filme. A tempo do Natal a Disney lança Hannah Montana em duas edições. Vê as características de cada edição:

DVD com 1 disco:

Hannah Montana DVD

Blu-Ray com 2 discos (1 Blu-Ray e 1 DVD):

Hannah Montana Blu-Ray

“Hannah Montana: O Filme” chega em DVD e Blu-Ray dia 25 de Novembro a Portugal. Edições repletas de extras que podes descobrir, brevemente no blog Disney Portugal.

24 Responses to Hannah Montana: O Filme em DVD e Blu-Ray!

  1. silvia diz:

    eu adoro

  2. oi a resposta e:

    A rainha
    Nossa cantora faforita
    A nossa idolo

    Justa e guerreira
    Unica
    Linda e charmosa
    inrexistivel
    A Hannah montana de sempre,bonita,talentosa e fabulosa

    e o filme PERFEITO!!!!!

  3. mariana diz:

    Ola eu sou a mariana e a minha amiga disse-me como se vinha para esta conversa tenho 8 anos e queria saber quantos anos tens

  4. mariana diz:

    Sera que demoras tanto tempo para escrever

  5. beatriz diz:

    eu amoooooo a hannah montana ela é a melhor vejo a série dela todo dia te amo muito hannah!!!

  6. Evelyne diz:

    Hanna Montana je t’aime moi et deux amie a moi aussi est pour nous faire plaisir tu peux nous donner ton n’otografe silteplai. JE T’AIME bisous

  7. ana carolina diz:

    amo hannah montana ela è tudo ja sonhei ate com ela sou do brasil mas um dia vou conhece ela

  8. Yaka alexandra faria da costa diz:

    Hannah sou tua fam e gostaria de falar com tigo,tambem gostaria de t conhecer ouvirte cantar e ser tua amiga e ter muitos discos teus.

  9. Ana Júlia diz:

    eu sou sua maior fan te amo adoro vc euqueri te conhecer mas não posso sou pequena aida pra ir pra california eu tenho só 9 anos vc é linda sua vos é maravilhosa

  10. Miley diz:

    Eu Tenho 15 Anos,Eu Amo a Miley Cyrus,Tenho Um Monte De Produtos Da Hannah Montana,Tenho Um Monte De Fotos,Posters,etc..Dela,Eu Sou a Fã N°1 Da Miley Ray Cyrus,Mudei Meu Nome Para Miley,Por Ser Tao Fa Da Miley,Adorei o Filme,Fui No Dia Da Estreia No Cinema,Foi Uma Loucura,Tinha Gente De 19 Anos Com Camiseta Escrito ”I ♥ Miley Cyrus”,Eu Fui Com Uma Assim: ”♥ FAN NUMBER ONE OF MILEY RAY”,Mais Foi O Maximo,Depois Disso,Comprei o Dvd Do Filme,Com a Camiseta Rosa Pink Da Saraiva,Com a Hannah Montana Estampada,Eu Amo a Miley,Mt Mt Mt,Mudei Meu Nome Para Miley,Por Causa Dela,Logo Mudarei Ele Denovo,Será Miley Joel Stewart,Que Sao Os Nomes Das Minhas Idolas,Miley Cyrus (Meu Nome Ja é Miley),Emily Joel Osment,Kristen Jaymes Stewart,Quero Ser Conheçida Como Fa N°1 Da Miley,Kristen e Emily,Amo Mt Essas Estrelas!!!!!

  11. Anónimo diz:

    sou a prima féda HANNA

  12. didi diz:

    adoro hanna montana

  13. Giovana diz:

    Olá para todos…
    Não posso dizer que sou fã numero 1 dela pois lá nos EUA pode ter gente + fanática que eu!!!
    Entrei nesse site sabe como?
    Eu fui pegar uma foto dela para deixar como papel de parede do COMPUTADOR!!!
    Eu sou uma grande fã dela e queria que ela fizesse eu show a qui no meu condominio iria ser um maximo!!!
    Pena que Hannah Montana vai a cabar em 2010 pois só vai passar episódios velhos dela e ela não vai fazer mais show =(
    Viu como eu sei tudo da vida dela???
    Um beijo para todos!!!!!

  14. ana carolina diz:

    hanna voce arasa na suas musicas

  15. barbara diz:

    es mesmo fixe hannah montana

  16. Anónimo diz:

    eu so sua fa numero um

  17. Felícia diz:

    ola miley cyrus eu adoro-te adoro-te tu es a minha eroina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bij de Felícia Tavares de portugal, Açores, s.miguel e sete cidades
    espero que sejas minha amiga xau

  18. tulasi diz:

    eu adoro a hannah montana ela e linda e divertida
    eu ateimito a hannah montana eu to procurando a luva e so o que fauta bom e isso e eu gostaria que ela viessem em cachoeira do sul fazer um show eu ia adorar
    bjsssssssssss hannah montana te adorooooooooooooooo
    bjs de tua fa favorita tulasi .

  19. gustavo diz:

    ai ela tava hum arraso uma coisa que eu nao fui mto coma car dela é que ela esta tentando passar de menina novinha ou seja hannah montana para mulherrr sexy ou seja miley syrus eu sou sexy ,…. te aacho um fantastico so nao gostei da transformaçao su pop star de duas caras

  20. gustavo diz:

    ooii gente eu amo a miley se pudesse casaria com mas nao posso eu amo ela ela e de mais pro meu caminhaosinho olha eu vou dar uam opiniao minha eu acho que ela quis passar de minininha ou seja hannah montana pr mulher sexy miley cyrus sou sexy vai minha filha pro caminha ruim que depois nao tem volta pop star mas eu amo ela a e uma opiniao pr os outros pq ficam fandu isso dela eu sou fa dela ela e minha alma gemia se vcs nem a chenecem que isso meu povo a unica pesoa que vai amar vcs nao vida memso de verdade e seus pais

  21. Ines diz:

    I love you Hannah Montana.
    Conecerte loved person. and I am one of those autograph was my biggest dream

  22. catarina 100% divina diz:

    a hannah montana é linda

Deixe um comentário