Dia Especial Miley Cyrus

O Blog Disney Portugal preparou um especial sobre a Miley Cyrus para o próximo dia 14 de Maio. Contamos com a tua visita, mais que uma vez por dia, pois temos muitos artigos para te mostrar. Não percas!

51 Responses to Dia Especial Miley Cyrus

  1. Inês diz:

    Gosto muito dessa ideia! No dia 14 cá estarei! Adoro a Miley Cyrus!

  2. Anónimo diz:

    ola eu 1 tua fa clara hannah montana

  3. ana jorge diz:

    gosto muito da hannah montana

  4. clara que ama ama ama a Miley Cyrus diz:

    ai amei amei amei amei vou grudar na tv já que não posso ir pra Portugal, hihihihihihi vou vera Miley dia 14 de maio e dia 25 de junho, BUÁÁÁÁÁÁÁ, vai passar no canal 42 da sky 12 horas passando coisas do Michael Jackson pra lembrar eu acho que é a palavra não sei 1 ano sem Michael Jackson. BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ , mas que bom que vai ter a Miley pra me ajudar a superar.
    TE AMO DESDE OS 7 ANOS MILEY E HOJE EU TENHO 11. PRA SEMPRE VOU TE AMAR.

  5. FernandaMiley diz:

    Eu amooo ela e logico que vou estar aquii concertezaaa bjsss

  6. VITORIA diz:

    MILLEY EU TE ADMIRO MUITO GOSTARIA MUITO DE TE CONHECER TY AMUH

  7. margarida maria vieira gomes diz:

    QUERI DESERJAR-TE UMA BOA SORTE PARAO TEU DIA ESPECIAL.vejo todas as tuas series e adoro muito.
    Beijinhos da tua primeira fã.

  8. margarida diz:

    Milley eu acho a tua ideia espectacular fazeres «DIA ESPECIAL MILLEY CYRUS«.
    Beijos da tua melhor fã.

  9. igor henrique diz:

    odorei a ideia vou estar aqui dia 14 e euamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a miley cyrus

  10. Madalena diz:

    Admiro muito as músicas da Miley Cyrus mas não sou grande fã dela.

  11. CLARISSE diz:

    EU TE AMO HANNA E MILEY EU QUERIA TANTO QUE VOCE VINHECE FAZER UM SHOW NO BRASIL

  12. sarah diz:

    miley tu es umas das cantoras qui eu adimiro eu quero qui voce venhece fazer um show em angola so a tua fa numero 1 beijos sara

  13. sarah diz:

    por que qui o meu comentario aguarda moderacao

  14. Mariana Sofia Alves Gomes diz:

    Ola eu não tenho email

  15. MILEY EU TE ADORO VC E´ LINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDA

  16. Roby diz:

    EU AMO A MILEY!

  17. thais diz:

    ola hannah montana podes ligar para mim para o numero 823061908 se nao eu do cabo de ti porque sou uma pessoa mais famosa do que to

  18. danda diz:

    oi hanna te adoro me liga para o numero 40912545 ou 92325182te adoro d+ vc nao imaginao quanto te adoro vc e muito bonita educada inteligente famosa eu acisto tv todo dia para acisti o seu programa na disney eu morro no brasil queria te conheser pesoalmente eu fico imaginando quando teconheser como vou reagir vou ficar muito feliz beijaõ te amo miley

  19. 4543 diz:

    GOSTO DA HANNAH MONTANAH SOU A ANDREIA

  20. bia diz:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamileyeaeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamori

  21. danyatha diz:

    she is soooooooooooooooo awsume

  22. katty diz:

    ela é maravilhosa, talentosa ela é simplesmente incrível

  23. Fe diz:

    Eu amo a Miley, ela é 1000000000

  24. natalia diz:

    eu gosto da hannah montanah beijo hannah

  25. Anónimo diz:

    SELENA SUAS FOTOS SAO LINDAS EU SOU SUA FA NUMERO 01 EU NAO PARO DE FALAR DE VC EU MORO NO BRASIL TENHO 07 ANOS NAO SEI SE VC SABE FALAR EM BRASILEIRO MINHA MAE DISSE QUE TEM GENTE QUE FALA BRASILEIRO AI EM HOLLYWOOD BEJOS

  26. Queu diz:

    Adoro este site…
    À e também adoro o que cá poem dentro

  27. LETICIA diz:

    EU ACHO QUE ESTE NOVO CD QQUE JUNTA TODOS OS ARTISTAS DA MUSICA DA DISNEY VAI SER O MAXIMO EU AMO TODO S ELES E QUERO MANDAR UM BEIJAO PARA O PASSOAL DA DISNEY

  28. Oi eu gosto de + da Miley Cyrus .Ela e d+ ,se ela for vim no Brasil por fafor publiquem.

  29. eu amo eles vai ser show essa idéia deles se juntarem e fazer um novo cde quero mandar um beijão pra todos da disney.

  30. beatriz diz:

    ola hannah montana és super hiper mega fixe.

  31. lucas diz:

    eu adoro um dia especial da Mailey concertesa estarei aqui aproposito você é muito linda beijos seu maior fã

  32. LORENA diz:

    OLA hannah montana eu sou tua fã

  33. LORENA diz:

    hannah eu quero ser tua amiga

  34. LORENA diz:

    hannah qual e o teu cegredo

  35. LORENA diz:

    eu adorei os teus episodios

  36. voce e demais gosto de voce hanna motana

  37. sharpay diz:

    MILEY EU TE ADORO TENHO TODOX OS SEUS CDS E AMINHA MÃE ME CHAMA DE MILEY SORRISSO ELA DIZ Q EU ADORO SORRIR E E VERDADE ADORO; VC LINDA ESPETACULR PERFECT PERFECT PERFECT EU ADORO VC DE TODAS AS MINHAS CANTORAS PREFERIDAS VC E A +LEGAL EU ACHO Q ME CARACTERISO MUITO COM VC ME PAREÇO D+ COM VC E Q UERIA Q VC SOUBESE Q DE TODOS OS SEUS FÃS EU SOU UMA ESPECIAL Q A CADA PASSO TE ADIMIRO +++++++E+++++++ POR Q SEI Q TER UM IDOLO E MUITO IMPORTAMTE PRA UMA CRIANÇA ENTÃO OBRIGADA POR SER OTIMA E TALENTOSA OBRIGADA POR EXISTIR BJSSS SHARPAY

  38. estefane diz:

    hanna eu sou sua fa te amo beijo

  39. Anónimo diz:

    hanna eu te amo muito beijo

  40. alana diz:

    eu ti amo d montao vc simplesmente e d++++

  41. alana diz:

    nossa vc e muito linda eu sei quase todas as sua musicas de cor

  42. Anónimo diz:

    hanna montana voce e o masimo

  43. mel caroline botter diz:

    oi hanna eu gostaria que vc vise aqui no Brasil mais aqui Ibitinga
    um beijo Hanna Montana .Fassa o pusivel

  44. evlyn diz:

    gosto muito do seriado e ela e uma gata

  45. evlyn diz:

    hannah e Mylly as duas juntas sao um susseso

  46. EVA diz:

    PODIA TER MAIS FOTOS+++

  47. roby diz:

    amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o jekson

  48. ANA diz:

    MILEY TU ES UMA CANTORA E ATRIZ FANTASTICA ADOREI O TEU NOVO DISCO

  49. giovana mendes de oliveira diz:

    hannah vc é demais todas as suas ideias são sensasionais

  50. Anónimo diz:

    dsfwfshfdhdfgyhd

  51. LETICIA diz:

    NE LINDO

Deixe um comentário