Votação – “Hannah Montana: O Filme”

hannah Montana

 

Participa e deixa-nos saber a tua opinião.

121 Responses to Votação – “Hannah Montana: O Filme”

  1. thiago diz:

    claro que eu fuiver o filme da HANNAH MONTANA esse filme e show de bola tambem qual filme da DISNEY nao e maravilhoso todos da minha escola gosta dela ate os meninos mais durões no cinema levarao cartazes bateram palmas asobiaran gritaran dançaram cantaram parecia que estava no show da HANNAH MONTANA . AMAMOS A HANNAH MONTANA

  2. Melissa diz:

    Eu sempre gosteu da Hannah

  3. Melissa diz:

    Ela é lindissima

  4. a diz:

    claro ke vou ver axam ke perdia este filme amo a hnnah montana pessoal ja tive em paris num conserto dela e tenhoum autografo dela adoroa xau..xD

  5. ines diz:

    acho a hannah montana um maximo ESPERRO QUE ELA VENHA FAZER UM CONSERTO A PORTUGAL TALVEZ AO PORTO OU A VISEU
    eu vivo em sao pedri do sul e adoro a Hannah Montana

  6. ines diz:

    eu vivo em viseu e adoro a hannah montana e adorava conhecela pessoalmente porque ela é um maximo

  7. Anónimo diz:

    amote ana

  8. karina diz:

    i love you hannah montana!!

  9. tatiana diz:

    eu sou fa dela. eu gostava de ver o filme em 3D era muito mais engraçado!!!!!!!!!!!

  10. tatiana diz:

    y love you hannah montana!!!! my adoro as your music!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. tatiana diz:

    eu adoro te!!! queria que viesses fazer um concerto ca em Portugal, por exemplo em Leiria ao pé do cinema City ou ao pé do continente

  12. ines diz:

    eu adoro a hannah montana porque e linda e querida ela em dezembro vai dar um concerto em londres e eu concorri espero bem ir er eu quando vou o computador so procuro coisas da hannah montana e da miley cyrus eu amo a hannah montana mas e por amizade.adorava conhecela olha se para ela vesse logo que tem are de boa pessoa adoro as musicas da hannah montana e da miley cyrus ja fui ver o filme.e vejo todos os episodios dela e o meu quarto e todas as minhas coisas vao ser sobre ela ate o meu quarto adoro te hannah montana.i love se fosses gostam dela venham sempre a este site.hannah montana es a melhor do mundo

  13. ines diz:

    hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  14. ines diz:

    estou a escrever estes comentarios todos porque adoro a hannah montana eu nao tenho mais nada para dizer porque ja disse tudo o que tinha a dizer porque assim so me saiem desparates e eu nao quero dizer desparates a hannah montana.venham sempre a este site essa e que e a prova de que gostam mesmo da hannah montana.ela na fotografia esta linda a cantar. espero bem que isto va para los angeles

  15. madeira diz:

    eu amo a miley cyrus vejo todos os episo dios só para a ver

  16. Maria montana diz:

    Querida hannah se eu ver todos os dias o teus
    episódios prometesme que vens dar um conserto a
    Pedrógão Grande.
    Eu espero que sim.

  17. Maria montana diz:

    Eu adoro-te hannah montana adoro-te mesmo
    mesmo mesmo mesmo mesmo.
    Xau beijinhos venham sempre a este site.

    Amanhã cá estarei.

  18. CATARINA diz:

    EU ADORAVA QE A HANNAH MONTANA VOLTACE NOVAMENTE A PARIS.
    EU NAO PODE VER PORQE TAVA EM PORTUGAL MAS AGORA TO A MORAR EM FRANCA.
    EU TENHO TUDO MAS TUDO DELA SO ME FALTA O AOUTOGRA FO DELA.
    EU CHORO QUANDO A VEIJO A CANTAR QUANDO FALO DELA OU QUANDO ME FALAM DELA MORO EM COIGNIERES EM FRANCA EU ADORAVA QE ME CONQERTISASSEM ESTE SONHO DE MUITO PEQENINA

  19. CATARINA diz:

    U GOSTAVA DE A CONHECER BEM E SER AMIGA DELA TAMBEM E UM SONHO E MUITO PEQENINA
    E A A PESSOA MAIS BONITA QE EU CONHESSO
    AMO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    ASS:HANNAH KATARINA

  20. viviana e ana paula diz:

    viva a hannah montana !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. viviana e ana paula diz:

    eu não fui ver o filme da hannah montana

  22. viviana e ana paula diz:

    hannah montana o filme deve ser um espeteculo
    Hannah Montana es um espetaculo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. viviana e ana paula diz:

    és o meu idlo hannah montana eu no Magalhães ponha imagens tuas andava sempre de semana a semana mondava a imagem

  24. viviana e ana paula diz:

    HANNAH MONTANA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!******************************

  25. ola hannah montana eu sou uma grande fá tua acho que tu cantas muiti mas muito bem es a melhor estrela pop do mundo e es muito bonita adorei o teu CD novo e o teu filmi estavas tao linda no filme ecantas e tucas viola muito bem es a maior um beijo da bruna!!!!!! xau

  26. nao posso dizer o meu nome diz:

    ola hannah eu adorote imenso porque tu tens uma vôs……….incrivel!!!!!! adorei o teu filme e principalmente a parte do beijo!!!!!!!
    sou uma grande fã eu nao te posso dizer o meu nome porque as minhas colegas nao gostao de ti por isso eu nao te posso mesmo mesmo dizer!!!! um bj enormissimo ads

  27. a tua FÃ nº 1 diz:

    Eu sou a fã nº 1 da HAANH MONTANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Adoro-te mais do que tu imaginas !!!!!!!!!!!! Gostava muito que um dia viesses á Madeira dar um concerto.Please!!!!!!!!!!!!!!!! És a melhor estrela do MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.Bye!!!!!!!!

  28. felipe diz:

    teadoro so seu fan

  29. felipe diz:

    eu eminha mae adoraria asistir vc no seu chou mais nao tamo com dinheiro te adoro to falando de itu

  30. anapistola diz:

    3eu sou a tua fa n1 tenho os teus cds todos tenho os teus calendarios materiais escolares tenho tudo teu adoroteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee muitoooooooooooooooooooooooooooooo es a melhor cantora e actris do mundoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vem ca a portugal em redondo adoroteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee bye.

  31. Carla diz:

    3eu sou a tua fa n1 tenho os teus cds todos tenho os teus calendarios materiais escolares tenho tudo teu adoroteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee muitoooooooooooooooooooooooooooooo es a melhor cantora e actris do mundoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vem ca a portugal em redondo adoroteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee bye.

  32. maria diz:

    ola hannah montana para mim es a melhor cantora do mundo es linda e gosto muito de ver a hannah montana no disney channel e gostava muito que viesses a portugal adeus

  33. gabrielly diz:

    teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooohanah montana
    vc e de maisssssssssssssssssssssssss
    vc e linda maravilhosa e
    arrasa no palcoooooooooooooo
    te amooooooooooooooooooooo
    vc e linda mais que demais

  34. zinha gomes diz:

    olá sou a zinha gomes morro em luanda-angola adoro ver episódios da hanha montanha, gosto dela e amo as suas músicas quem dera a vela pessoalmente.obrigada

  35. carina da silva ferreira diz:

    bem ?? adorei o filme? muito engraçado?? posso dizer ke gosto de hannah montana.sendo uma otima cantora e atriz? parabens hannah ??

  36. carina da silva ferreira diz:

    bem ?? adorei o filme? muito engraçado?? posso dizer ke gosto de hannah montana.sendo uma otima cantora e atriz? parabens hannah ?? bem?? obrigada por tudo?? fica com deus??

  37. maria ricardo monteiro diz:

    sou a tua fã n.1
    adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro-te
    hannah montana

  38. mariana diz:

    ES MUITO BONITA ADORAVA SER TUA IRMA É UM SONHO TAR CONTIGO NO PALCO CANTAR CONTIGO E CONTAR OS NOSSOS SEGREDOS

    ADORA CONHECER-TE

  39. mariana diz:

    EU CONCORRI PARA TE VER

    ADORAVA

    O MEU QUARTO TA CHEIO DE POSTERES TEUS SAO LINDOS

  40. CAREN diz:

    HANNAH MONTANA EU ASISTI O SEU FILME DUAS VESES
    E ADOREI EU ATÉ CHOREI NO SEU FILME DE TÃO LINDO QUE É BEEIJOS EU TEAMO MUITO E QUANDO VC FOR FAZER SHOW AQUI POR VAVOR VENHA EM SÃO PAULO

  41. adote hannha montana!!!!!!!!
    tenho um sonho k é um dia poer vert e assistir a um concerto teu , gostava k viesses ka a portugal mas se isso nao for preciso eu faço o k for preciso para ir a america a kualker part pra te ver.
    adorei o teu filme vio 2 vezes concuctivas e sabes k mais ate chorei kuando kantast a musica “the climb”
    é fantastica e tambem adoro “butterfly fly away”a letra é realment muito sentimental…
    prontos ja estou a dizer muito so keria k leses isto o k muito provavelment sera impossivel 🙂

    bjoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssss da tua fã nº1

  42. thais diz:

    ela é d+ como as musicas dela
    eu sou fã n°1 da hannah montana
    no meu quarto vc encontra td sobre ela
    as suas musicas,as suas foto e etc

  43. kethlen diz:

    adoro a hannah ea miley cyrus as duas sao a mesma pessoa soa a fa 1 dela eu tenho o quarto com a foto grande dela a minha cama e estapada com o rosto eu tenho os cds os dvs os videos.
    eu teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  44. Maria diz:

    Querida Hannah Montana
    eu e as minhas melhores amigas Maria Ines e Tania adora/mos teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  45. Maria ines diz:

    ola hannah eu amote muito sou a tua melhor amiga

  46. Tania diz:

    Hanna Monntanha gosto muito de ti.

  47. Maria ines diz:

    amo te muito adeussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  48. Maria diz:

    Hannah Montana
    Eu gosto muito de te ver.
    Adoro também a Mily Crus´
    Adoro-te
    Eu a Tânia Sofia a Maria Inês a Mariana a Tânia Marques adoramos-te.
    A Tânia Marques até partecipou no teu concurso para ir ver a Mily a Londres.
    Eu só vou aos teus saites.
    E jogos da maquilhagem.
    Adeus e beijocas de todas nós.

  49. Tânia diz:

    Querida Hanna Montana gosto muito de ti.
    Es a minha contora e actriz vavorita.
    Adorote.
    Beijinhos da Tânia.

  50. eu sou tua xara diz:

    sou tua fan gosto de ti

  51. eu sou tua xara diz:

    hannahgostaria que tu foses minha amiga e que viesses faser um shou em mocambique

  52. ola. eu gosto muito de ti gostava de ter possivilidade de te conhecer só que nunca a tive.e adorava que tu viesses a cabeceiras de basto portugal e eu já me inscrevi para ir para o teu conçerto em londres eu faço anos no dia do teu concerto mas acho que não vou ter sorte… o meu quarto esta cheio de posters teus e as revistas…………. muitos beijos… Beijokas.

  53. Daniel diz:

    Eu adoro a Hannah Montana ela e a maior,adoro-te Hannah montana quem me dera conhecer-te.
    Vi o teu filme logo na primeira semana e adorei.
    Foi o melhor fime de musica que ouvi.
    Mas um dia quer ser cantor como tu Hannah montana

  54. lulu diz:

    helho!!!! hannah montana i love

  55. Maria Ines diz:

    Amo-a, já fui ver prá i uma 100 vezes!Quem concorda comigo?Adoro-te Hannah Montana!

  56. silvana diz:

    eu dÊs que tenho a disney channel adoro a miley cyrus (hannah montana)

  57. nicole diz:

    eu adoro a hannah montana sou fa numero um

  58. catia diz:

    I love you Miley Cyrus. I am your fã number one. I love you

  59. catia diz:

    I am portuguese.

  60. sara diz:

    És a melhor cantora e actriz do mundooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BAY

  61. thayane diz:

    HANNAH EU TENHO O SEU FILME VOU GANHAR O CD TENHO 3 CDERNOS COM A CAPA SUA E MEUS MATERIAIS VAO SER TODOS DA HANNAH ANO QUE

    TENHO 9 ANOS E TE ADORO

  62. maria diz:

    Hannah es linda, adoro todos os teus cds.Tens uma linda voz e gostava de ser como tu

  63. JOANA REIS diz:

    ola hannah montana es porfaita sabias e eu sou a joana a sua fa@beijinhoss.

  64. JOANA REIS diz:

    e a hannah montana eu tanho as tuas ropas igais beijimhos hannah.sou a joana

  65. andreia diz:

    eu fui ver o filme e adorei!
    adoro a Hanna Montana «miley cyrus»

  66. Duda diz:

    mi adorooooooooooooooo-te

  67. manuele diz:

    A HANNAH MONTANA É A MINHA CANTORA PREFERIDA E EU SOU A FAM NÚMERO 1 DELA !

  68. Diana diz:

    Eu adoro a Hannah Montana!!!!!!!!!!!!!!!Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!

  69. Diana diz:

    Eu adoro-te Hannah Montana e sou uma grande tua grande fã!!!!!!!!!!!!!!!

  70. beatriz diz:

    oi hannah eu sou a tua maior fã as minhas amigas odeam-te e disem que sou patetica e que so penso em ti eu adorote beijinhos desculpa se esquervo com eros eu adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooroteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  71. mirly eu adoro-te eu nao perdia nenhum episodio teu.
    gostava que visses es ta msn…xpto

  72. petra diz:

    Eu te adoro hanna montana voce e linda perfeita e eu quero que voce venha para goiania para mim te ver eu sou sua maior fa eu so quero que voce venha para goiania e eu queria que voce fosse minha amiga para agente converssar e que voce cante uma musica para mim tchal e com muitos bijos sua mair fa.

  73. petra diz:

    hanna montana eu so sua maior fa voce e linda perfeita eu quero que voce venha para goiania para que eu possa ir para o seu shol para mim ouvir sua voz maravilhosa au vivo porque eu te amo e o seu filme e o cd foram incriveieis venha para goiania por favor porqu eu queria que voce fosse minha melhor amiga e tauveis esse sonho possa se realisar com milhoins de beijos sua maior fa petra.

  74. fãs da hannah montana diz:

    hannah montana eu ja vi o teu vilme e e altamente

  75. Hannah Montana eu ja vi o teu filme e é altamente
    ADORO-TE HANNAH MONTANA
    ADORO-TE LOLA
    ADORO-TE MILEY
    ADORO-TE LILLY

  76. mariana diz:

    sou tua fa vem a portugal adoro te linda adoro a lily mas a ti inda mais vem a portugal aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaddddddddddddddddddddddddddddddddddddoooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooooootttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeee

  77. ines diz:

    vem a portugal aaaaaaaaaaaaaaaadddddddddddoooooooooooooorrrrrrrrrrrroooooooooooooootttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeee sou tua fffffffffaaaaaaaaaaaaaaaaa vem a portugal

  78. ines e mariana diz:

    vem a portugal somos tuas fãs vem porfavor linda adorote ouvir cantar es a melhore es uma princessa es uma rainha es tudo para mim es a melhor vem a portugal adorote tua fãs sempre seremos mas vem a portugal es sempre a melhore es sempre a melhor e nunca me vais perder por fã mas anda a portugal beijos hannha montanha beijos hannha montanha beijos

  79. ines e mariana diz:

    todos te adoramos anda a portugal anda anda anda anda anda anda anda

  80. karen izabelli teixeira santiago diz:

    hannah es linda a mei

  81. - - ->Bizinha Silva diz:

    adorote

  82. bárbara diz:

    hannah motana eu sou a tua fã nº1 mas não tanho muitas coisas tuas só tanho a tua primeira revista e uma muchila da hannah montana mas para gostar de ti não é preciso ter muitas coisas tuas é preciso gostas de ti.eu gostava de que tu vieses a portugual a cidade de aveiro.

  83. sara diz:

    miley para mim tu es linda,cantas lindamente e quando estou a jogar computador poi/nho sempre o teu nome. queria que tu viesses a portugal,cidade do porto e sao martinho do campo

  84. ana diz:

    adoro te hannah montana
    adorava que vieses a portugal a cidade de bragança
    eu adoro-te
    tenho muitos posters teus
    e ja fui á internet buscar as tuas musicas

    adoro-te
    bye

  85. patrícia miguel freitas diz:

    eu gosto muito de ti e também gosto do filme ” hannah montana e miley o filme”…

  86. patrícia miguel freitas diz:

    adorava que viesses cá a portugal e também gostava que fosses ao Brasil…

  87. patrícia miguel freitas diz:

    á cidade da marinha grande…

  88. ana rodrigues diz:

    a hannah e mesmo fixe ja foi ver o filme

  89. Catarina diz:

    olá Hannah tudo bem olha eu ainda não tenho um CD teu queres ser a minha amiga por favor diz que sim

  90. Andrea Isabel caleiro diz:

    olá hannah montana olha eu gostáva de ter o teu email para falar contigo no mensager ?
    eu sou a tua numero 1

  91. Andrea Isabel caleiro diz:

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    eu nem acerdito que tou a falar cotigo sabes
    eu canto tanto as tuas mouzicas
    adeos e muitos beijinhos

  92. Andrea Isabel caleiro diz:

    hannah eu gostava de saber cuando fazes anos

  93. Andrea Isabel caleiro diz:

    olá hannah montana coumu estás eu adurava que tu viésses cá a Reguengos de Monsaraz.
    eu gostáva que tu fousses aos meos anos cantar e sabes eu quero ter toudas as couissas da hannah montana
    muitos beijinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  94. leticia diz:

    OLA HANNAH EU ADORO VOCE EU SO FAN DE VOCE

  95. ruiva diz:

    Olha quem naõ gosta da hannah montana não goste mas tem quem goste euu ‘ então não desfaça da opinião dos outros’

  96. ana luisa diz:

    hannah montana

  97. ana luisa diz:

    hannah montanaeu te aadoro voce canta muito muito muito bem e voce e linda

  98. ANNA JULIA diz:

    AMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMOHANNAH MONTANAH

  99. Gosto bué das tuas musicas Hanha Montana xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Kisse para ti xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  100. bia diz:

    HANNA mimha filha de adora. quero saber como eu facil pra compra cd. estou em fortaleza pra o anivesario da filha filçha

  101. Ana Rita Oliveira diz:

    Eu gosto da Hannah Motanha porque ela e muito divertida e ten musicas muito fixes.Um beijinho e um abraco para a Hannah Motanha

  102. margarida diz:

    Hanna eu sou tua fã…
    tu es bue fixe.. adoro as tuas canções…
    cantar mt bem…

  103. irina diz:

    tu es um masimo

  104. tara diz:

    Eu adoro a hannah montana e a miley ciurus eu adorai o “hanna montana o filme” e muito giro.

  105. tara diz:

    Eu so fa da hannah montana e vou ver a miley ciurus ao rock in rio em portugal em maio dia 29 de 2010 yieeeeeeeeee.

  106. tara diz:

    Eu adorote hannahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh montanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  107. rafela thais diz:

    Oi Miley eu te amo muitissimo ,eu espero que algum dia
    voce possa vazer um show aqui no Brasil,eu nunca vi uma menina que canta tão bem como voce.
    Eu ouço todas as suas musicas e clipes e tambem a minha amiga Kauane também te adora muitos beijos para voce e quase me esqueci eu tenho 9 anos.

  108. TE AMO HANNAH MONTANA MILY

  109. joana machado diz:

    HANNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

  110. Inês diz:

    Eu gosto IMENSO dela!
    Mas ela não é a melhor estrela pop do Mundo!

  111. Joana diz:

    Adoro a Hanna Montana, principalmente quando foi a Hanna Montana e Selena Gomez.

  112. lara diz:

    eu amo esse filmeeeeeeeeee *—*

  113. maila victoria barros santos diz:

    eu fui ver o filme eu adorei hana te adoro te amo

  114. Anónimo diz:

    EU SOU A MUNA E SOU SUPER FAM DA HANNAH MONTANA ADORO A E MESMO FIXE CHAO HANNAH

  115. MUNA diz:

    EU ADDDDDDDDDDDDDDORRRRRRRO OOOOOOOOOO FILMEEEEEEEEEEEE DA HANNAH MONTANA EU SOU SUPER FAM MESMO SUPER FAMMMMMMMMMMM

  116. MUNA diz:

    ADOROOOOOOOOOO A HANNAH MONTANA ADOROOOOOOOOOOOO MESMO

  117. silvinha diz:

    claro q eu amei o filme

Deixe um comentário