Camp Rock 2 em pré-produção

Já está confirmada uma sequela do filme mas ainda existem alguns rumores.

 

O filme chamar-se-á Camp Rock 2 e os personagens do primeiro filme voltarão como protagonistas, mas desta vez, haverá uma batalha entre dois acampamentos: Camp Rock vs Camp Pop.

Os campistas de Camp Rock estão determinados a vencer a batalha tendo em conta que foram derrotados 5 vezes consecutivas em 5 anos. Mas há vários problemas, entre eles, o facto dos primos de Mitchie (Demi Lovato) estarem em Camp Pop e de Nate (Nick Jonas) estar interessado numa rapariga do acampamento rival. Mas as regras dos acampamentos não permitem interacção entre eles. Ao que parece, Tess (Meaghan Jette Martin) continua como vilã e aproveita a tensão para tentar afastar Mitchie de Shane (Joe Jonas).

Segundo Allyson Stoner, que interpretou Caitlyn Gellar, o filme deverá estar pronto no Verão de 2010.

78 Responses to Camp Rock 2 em pré-produção

  1. ANA ISABEL diz:

    gosto muito dos jonas brohtres e da demi louvato,eles aprsentão bem.amovs,adoroos osto de camp roch.

  2. thayane diz:

    eu amo esse site e eu mamo camp rock

  3. stefanny diz:

    eu amo camp rock éo melhor filme de rock que filmarão e joe jonas é um gatinho ea demi loveto é muito bonita eu amo jonha brothers é a melhor banda que ja existil

  4. tatiany diz:

    que bom tomara que no filme demi e joe fiquem juntos e que tenha o beijo deles

  5. laura diz:

    eu odeio os jonas bhothers odeio hanna montana ou seja la o que for o que me fez rir nessa foto é que pareçe que ele ta traindo ela

  6. celciara diz:

    adoro camp rock, amo-vos rapazes

  7. *Thaisinha* diz:

    não pára td!!!!!!!!!!
    Camp Rock 2!!!!!!!!!!!!!!!!
    td d bom
    vai se o filme do ano
    bjos pro meu gostosão do Joe

  8. Lorennah diz:

    eu amo camp rock espero que no 2 demi e joe fique juntos de verdades eles dao um belo par.
    esse filme vai ser massa tudo de bom espero que o filme saia logo.

  9. willams diz:

    nao curti muito camp rok prefiro hsm

  10. daniela diz:

    o que o filme vai ser lançado em 2010 eu não vou aguemtatar de tanta curihosidade e deve ser muito bom

  11. Maria Priscila Keully diz:

    aiiiiiii!! 2010? vai demoraaaaaa .. poxa ..mais eu esperoO kk !! amo camp rock ;D

  12. Fraan diz:

    Amuuh DEMI LOVATO e o JONAS BROTHER e espero que o filme deles seja super legal como 1º…e adoro rock
    /Ô\/õ\

  13. eu adoro os jonas principalmente o joe ele e lindo eu adoro a demi lovato ela canta bem

  14. sabrina diz:

    amo os jonas amei o filme camp rock e demais , o Joe tá tão lindo, a Demi Lovato tambem

  15. ****geise**** diz:

    adooooooooooooooooroo camp rock
    ainda não assisti o 2 mais espero assisti-lo
    lógo “”demi e joe””são os meus preferidos
    amo muito vcs…bejão

  16. larissa diz:

    EU ADORO O CAMP ROCK, TAMBÉM POR QUE EU SOU FÃ DA DEMI E DO JOE EU ADORO QUANDO OS DOIS FAZEM PAR ROMANTICO.

  17. angela diz:

    axo k vai ser um filme mto xiro.

    axo que o shane e a mitchie fazem um lindo par xuntos.

    axo que a tess nao os vai conseguir derrotar

  18. Emílio diz:

    Eu amei camp rock 1 e o dois vai ser melhor ainda, mas so em junho ou julho de 2010 que vai ser lançada, eu vo morre de tanto esperar eu num aguento esperar eu num vo aguentar de curiosidade

  19. Emílio diz:

    gosto de Jonas Brothers

  20. bruno diz:

    ai cara camp rock e d+++++++++

  21. anna kesia diz:

    eu amo camp rock alem do mais nick é um gato que pena que tem namorada mais eu amo mesmo assim

  22. Emílio diz:

    é msm

  23. CAROLINE diz:

    BOM NO COMEÇO ACHEI Q O FILME CAMP ROCK ERA A MESMA COISA Q HI SCHOOL MUSICAL MAS QUANDO ACABOU O FILME QUIZ LOGO SABER COMO IA SER O CAMP ROCK 2. Á E AMEI DEMI LOVATO ELE TA LINDA E AS MUSICAS MARAVILHOSAS.

    ASS:CAROLINE FÃN NÚMERO 1 DO FILME CAMP ROCK.

  24. Danii diz:

    Amúh CAMP ROCK
    AMÚH AS músicas THIS IS ME …GOTTA FIND YOU …tdas
    amuh toodos eles espero qui nuam demore a saiir u 2
    ;*

  25. Emílio diz:

    quem entrar nesse site grava nos seus favoritos que eu to sempre postando novos comentarios

  26. Patricia diz:

    Adorei o Camp e estou a espera do Camp Rock 2, tenho fé que vai ser ainda melhor que este primeiro se for possível porque este está um SHOW. PARABÉNS

  27. andreza/ylane diz:

    amuh dii maixx CAMp ROCk// espero ansiosa pelo o filme 2
    hheeeeê será um maximo!!

  28. amanda diz:

    só 2010 vai demorar muito estou morrendo de curiosidade vai ser um maximo como o primeiro foi, vai fundo demi porque vc é linda e ainda vamos ouvir muito o seu em filmes e shows,e sem falar que a demi e o joe formam um par perfeito muito fofo

  29. LEonardo diz:

    Olá q bom camp rock 2 vai ser muito legal espero adoro a demi lovato…..♥

  30. LEonardo diz:

    Hunm emílio tambem gosto dos JONAS BROTHERS…

  31. amo eles sao dimais,qro q demi joe fiqm juntos

  32. Rubia diz:

    Pelo menos tem que rolar um beijo entre Mitchie(Demi Lovato) e Shane (Joe Jonas)

  33. nossa camp rock 1 foi d+
    provavelmente o 2 será d++..
    mais vai demorar muito esperar ate 2010
    aff.. faz antes de 2010!!!

  34. rafaela diz:

    eu acho que eles devem se beijar na boca nâo na bochecha eu acho que eles formam um belo casal no filme

  35. ana filipa diz:

    Joe JOnas es o melhor amo te tou anciosa pele o camp rock 2 amo te Joe Jonas beijos da tua amada ana filipa

  36. irmã gemea da demi diz:

    euuuuuuuuuuuuuuuuuuuu é que sou a fãm numero 1 não essa caroline ai em sima kkkkkkk!!!!!!!! ela não vê o sentido de camp rock eu vejo o sentido e a demi só gostá das fãns que a adimiram meu nome é amanda e estou aprendendo portuques kiss muitos kiss
    é eu soube que a crolina marcilio de sc essa sim é a maior fãn depois de mim é claro

    muitos kiss

  37. LAHHHH diz:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADORO UM BEIJO *OOO* JEMI \O/

  38. eu amo jonasssss e demi********* diz:

    eu amo os jonas e a demi a demi e o joe formão um beloooooo casalllll!!!!!!!!!!! beijossssssssss demiiii e joeeeeee

  39. brenda diz:

    quando camp rock 2 vai estreia na tv brasileira

  40. Gabriella diz:

    Oii Gente !
    Espero q o TEMPO passe logo !
    pq estou anssiosa !
    apesar de lê as notícia
    já AMEI !
    Deve fikar o máximo

  41. Anónimo diz:

    fala serio né os jbs sao tdb principalmente o nick!!!!
    e se camp rock 1 é dmais imagina o 2 vai ser o melhor filme de todos os tempos!!!!!!!!!!!!

  42. Aline diz:

    eu ja assisti Camp Rock e e bem legal,e espero que Camp Rock 2,seja mais legal que este

  43. izabelly diz:

    esse e o melhor filme que vi e de +++++++.

  44. Mayara S2 diz:

    Amo demais esse filme ,,, amo o jonas b também ^^estou louquinha pra ver o segundo filme deles………

  45. Mayara S2 diz:

    AMOOOOOOOOOOO DEMAIS

  46. G@bri&li diz:

    ñ vejo a hora de lançar pelo q vi nas revestas
    e artigos já estao gravando, se um foi um
    sucesso imagine dois, ” vai arrasar”!

  47. avril diz:

    EU GOSTOtei muioto do filme camp rock e nao vejo a hora de lançar o 2
    mais eu quers que os diretores do filme chamasem a cantora AVRIL LAVIGNE pra participa concerteza ia bonbar pois se ja e bom assim emagina com a ilustre presença dela !! nao ia para mas de vender …

  48. rayane diz:

    AMO JONAS E TENHO CERTESA DE QUE ESSE FILME VAI SER TÃO BOM QUANTO O PRIMEIRO!!!!!!!!!!!!!!

  49. greici diz:

    AMO DEMI LOVATO E AMO D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ JONAS BROTHERS PRINCIPALMENTE O JOE ELE É LINDO D+ E UM OTIMO ATOR

  50. Bruna diz:

    é muiitooo bomm…eu cho no final dele!!
    bom d++++…AMooo!!

  51. Bruna diz:

    eu cho no final!!quando ela vira e ele vê ela!!hauahau…amo os DOIS!!

  52. Pamela diz:

    NOOOOOOOOOOOOSSA EU SIMPLISMENTE AMO O FILME CAMP ROCK; assisto praticamente todos os dias.! assim que lançar o Camp Rock 2 vou ver na hooooora; deve ser mt bom igual a esse; espero que Mitchie e Shane fique juntos; AMO MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO VOCÊS ;* (LL’

  53. melissa diz:

    eu amo d+ os jonas brothers,demi lovato e todas os outros personagens!
    eu quero muito q saia logo o CAMP ROCK 2 quando sair eu vou assistir consertesa
    e espero q Mitchie e Shane fique juntos;amo muuuuuuuuuito voces!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjksssssssssssssssssss

  54. cristina melo diz:

    nossa camp rock vote que ecomonisar.muito mais ate o filme vim vo te grama.mais se vim amtes pesso pro meu pai me levar e isso ai tiamo muitocamp rock

  55. kamilly diz:

    eu amo o filme camp rock sou apaixonada pelos protagonistas do filme ñ vejo a hora de começar o camp rock 2
    amo vcs camp rock

  56. karine diz:

    eu adoro camp rock gosto dos protagonistas do filme eu o meu filme preferido eu amo camp rock!!!!!

  57. vffb diz:

    e verdade eu amo o camp rock

  58. edizinha diz:

    adorei
    amei
    gostei
    e tudo de bom
    gostaria de ver de novo

    bjos

  59. Jéé diz:

    eu amo o filme do camp rock . Não paro de o ver . Vejo as repetidamente as vezes que forem necessárias .

    espero que a demi e o joe fiquem juntos .

  60. marcia monteiro estevam diz:

    eu adorei o filme programa de protecçao princesas

  61. marcia monteiro estevam diz:

    eu adoro o shane«joe« do camp rock.

  62. marcia monteiro estevam diz:

    amo o camp rock e estou anciosa por ver o camp rock 2.

  63. juliane diz:

    eu amo muito o camp rock eo 2 vai ser show to doida pra ver

  64. rebeca diz:

    eu amo o jonas brothers,e a demi lovato
    eu adoro o filme camp rock,é um filme muito legal divertido

    adoro o jonas brothers e demi lovato

  65. Jemi diz:

    camp rock e demais quando vai estrear no cinema?????

  66. Gilmar Lima diz:

    Se o Primeiro Filme foi demais esse será ainda melhor com um elenco “super star” vou falar.Espero que saia logo em cena.Estou curioso e ancioso de ver esse filme…

  67. aline diz:

    EU AMO OS JONAS!!!!!!!!!!!!!!!!
    ESSE FILME VAI SER O MELHOR DE TODOS

  68. roxane diz:

    quero saber quando vai passar camp rock 2

  69. giovana diz:

    oi joe sou a gioovana eu adorei o camp rock 2 é muito divertido eu queria ver de novo é mega legal bjs gigi

    para demi lovato joe jonas nick jonas kevin jonas

  70. vai ser muito divertido o novo filme da disney camp rock 2…

  71. Anna Clara diz:

    eu acho Òtimo fazer um novo filmevai ser super laoegal eu quero ver

  72. Glaucia diz:

    oiiii genteeeee espero que passe logo pq estou anciosa para assistir…hehhee beijosss

  73. Camila diz:

    Eu amo os Jonas E a Demi Lovato jah assinti o Canp rock e quando lançar o canp rock 2 eu com certesa vou assintir beijokas

  74. Anónimo diz:

    Eu amoOO!!!!!camp rockk!”.

  75. gabi diz:

    EU ADORO CAMP ROCK PRINCIPALMENTE DA DEMI LOVATO

  76. telinha diz:

    camp rock 2 um filme muito fantastico e eu adoro e gostaria de pedir amizadi na deni lovato

Deixe um comentário