Apresentamos: 101 Dálmatas

null

Desta vez a rubrica do teu blog, Apresentamos…, traz-te uma aventura canina às pintas! Isso mesmo, 101 Dálmatas! Vamos mergulhar no branco e preto, e conhecer tudo o que for preciso!

 

 

Pongo é um dos dálmatas que irá protagonizar esta aventura. Vive em Londres, num tranquilo bairro, com o seu dono, Roger. O dálmata, com intenção de ajudar, arranja-lhe um encontro com Anita, uma bela mulher, dona de Perdita, uma, também bela, dálmata! Ao que parece, o amor atinge tanto humanos como caninos…o romance paira no ar: resultado, duplo casamento!

Passam a viver todos numa casa aconchegante, no pacífico bairro londrino, e todos têm uma agradável surpresa quando Pongo e Perdita têm quinze filhotes. Mas como tranquilidade demais é de estranhar, eis que surge a vilã da história: Cruella DeVil. Cruella é uma mulher bastance peculiar, cuja maior ambição é vir a possuir um longo casaco totalmente feito a partir de pele de dálmatas. Auxiliada pelos seus fiéis comparsas, Horace e Jasper, raptam os pequenos quinze cachorrinhos da casa, juntamente com todos os restantes dálmatas da cidade, oitenta e quatro! A polícia é avisada do desaparecimento, mas nem assim a situação se resolve, e o desespero começa a aumentar a cada minuto. Como bons progenitores que são, Pongo e Perdita não se vão poupar a esforços para salvar os filhotes e todos os outros amigos às pintas que correm perigo nas mãos da tresloucada Cruella! Juntam-se aos amigos Coronel e Sargento Tibbs, um gato, e todos juntos partem para a operação salvamento. Resta saber se tudo corre como esperado!

 

 

 Personagens:

null

Roger: Este é o dono de Pongo. Vive a escrever letras de músicas, mas a verdade é que a sua carreira estava difícil de arrancar. Era complicado dar o primeiro passo tanto a nível profissional, como a pessoal. Do segundo ocupou-se Pongo que o fez conhecer Anita!

 

 

null

Anita: Anita apaixona-se por Roger e passam a viver os dois com os dálmatas muito felizes. É dona de Perdita, a linda dálmata que também fará das suas no que toca ao romance!

 

 

null

 

Pongo: Pongo é o protagonista canino desta história. Vai apaixonar-se por Perdita e ambos terão quinze lindos cachorrinhos. No entanto, o mundo de rosas é esmagado quando Cruela aparece.

Perdita: Perdita é uma dálmata destemida que não irá ter medo de enfrentar o que quer que seja ao lado de Pongo para salvar os seus filhotes das ‘garras’ da malvada vilã. Demonstra ser uma verdadeira ‘mãe’!

 

null

 

Cruella: É a vilã do clássico. Feia, com voz assustadora, gargalhada diabólica, irá até onde for preciso para ver cumprido o seu sonho de ter um casaco em pele de dálmatas, não se importando de sacrificar os pobres animais apenas por capricho.

 

 

null

Horace e Jasper: Estes dois são os fiéis ajudantes de Cruella que a ajudarão a raptar todos os dálmatas da cidade. Sem grande margem de manobra, limitam-se a fazer aquilo que são mandados!

 

 

null

Coronel e Sargento Tibbs: Estes dois corajosos vão ajudar Pongo e Perdita a resgatar os 101 dálmatas que foram raptados, correndo os maiores riscos pelo poder da amizade!

 

 

Como podes ver, este clássico às pintas vai levar-te por maravilhosas aventuras caninas, onde impera o amor e a coragem!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: